La Sapatilha

(11) 3459-9215

contato@lasapatilha.com.br

Trocas e Devoluções

POLITICA DE DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Queremos muito que você goste dos nossos produtos e volte a comprar conosco, mas, se por algum motivo o modelo não lhe agradou você pode realizar a devolução do produto e realizar um novo pedido se assim preferir.

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO NOVO – SOMENTE ACEITAMOS DEVOLUÇÃO

(Não realizamos troca, pois, não arcamos com os valores de frete para devolução e reenvio do produto).

Assim que receber seu produto, pedimos que experimente em superfície limpa, seca que não danifique o solado dando aparência de que foi usado para que seu direito de devolução seja assegurado.

NOTA: A mercadoria deverá ser devolvida, sendo previamente solicitada através do “contato” ou através de nosso email: contato@lasapatilha.com.br.

Nos asseguramos o direito de recusar seu recebimento sem prévio aviso!

Para tais circunstâncias observe as regras gerais:

Nossa política foi criada baseada no código 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

  • O cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, para tanto:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço constante na nota fiscal, na embalagem original intacta e acompanhado de todos os acessórios, brindes e manuais, se houver;

- Ser encaminhado com a 2ª via da NF.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Restituição dos Valores (seu dinheiro será devolvido da mesma forma como realizou a compra após análise do produto)

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
  • Depósito em conta: Em até 2 dias após a confirmação da devolução;
  • Boleto bancário: Crédito em conta nominal a pessoa que foi emitida a NF em até 10 dias úteis;
  • Não haverá restituição do valor do frete.

 

 

 

Devolução da Mercadoria – Produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela La Sapatilha gozam de 90 dias de garantia pelos fabricantes para falhas naturais de fabricação.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através do lasapatilha@gmail.com ou através do ícone “contato” para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre o procedimento de análise do produto.

Lembre-se que TODO PRODUTO há o desgaste natural em decorrência de seu uso...

* A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante, sendo que o cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo quando percebeu o possível defeito, que solo o produto é habitualmente usado, modo de lavagem, de armazenamento, etc.

Prazo para conclusão do laudo: Aproximadamente 30 dias após o recebimento do produto.

** Sugerimos que você leia nosso tutorial: DICAS DE CONSERVAÇÃO!


Laudo Favorável à troca:
 

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
  • Constatado o defeito você poderá fazer a troca pelo mesmo produto ou por outro de seu gosto, conforme disponibilidade em estoque;
  • Caso a troca seja por outro produto a diferença de valor será acertada pelo pagamento do valor maior ou cupom de desconto no caso contrário.


Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Restituição dos Valores (seu dinheiro será devolvido da mesma forma como realizou a compra)

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
  • Depósito em conta: Em até 2 dias após a confirmação da devolução e análise do produto;
  • Boleto bancário: Crédito em conta nominal a pessoa que foi emitida a NF em até 10 dias úteis;

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto pelo fabricante.

Recuse o recebimento da mercadoria se a embalagem conter sinais de violação, se estiver aberta ou parcialmente aberta.

 

CANCELAMENTO

Se a sua opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito ou débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato conosco através do contato@lasapatilha.com.br ou na opção “contato”.

WhatsApp

Formas de Pagamento
Contato

La Sapatilha

Rua Clélia, 1125 - Água Branca - São Paulo - SP - CEP: 05043-020

(11) 3459-9215

(11) 95729-1121 whatsapp

De Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00

contato@lasapatilha.com.br

INSIRA AQUI SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES:

Cadastrar

Segurança

Desenvolvido por

Solicite sua loja virtual na LojaVirtual.com.br